17 de Setembro de de 2015
Praça da Bandeira ganha novos bancos

A Prefeitura de Santa Rosa, através de uma ação do Departamento de Fiscalização Ambiental da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, que articulou e alocou recursos, disponibilizou mais dois bancos de madeira para a Praça da Bandeira, atendendo uma solicitação dos artesões e demais apoiadores do Brique da Praça.

O Brique da Praça é um movimento cultural que oportuniza um local para encontro das pessoas e também exposição e comercialização de trabalhos artesanais. No Brique todos podem demonstrar suas habilidades artísticas culturais e expor seus produtos aos consumidores e visitantes.

Para engrandecer e fortalecer ainda maios o movimento, outras atividades são associadas ao evento, a exemplo da Bolsa de Automóveis, que a mais de duas décadas está presente na praça. Também marcam presença as atividades literárias, de economia solidária e comercialização de produtos orgânicos, entre outras. O Brique da Praça tem total apoio do Governo Municipal e ocorre todos os domingos, a partir das 9h, na Praça da Bandeira.

Impresso às 14h 40min 36s de 17/05/2024