23 de Julho de de 2015
Vice-prefeito recebe visita da deputada Zilá Breitenbach

O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú recebeu, na manhã desta quinta-feira, 23, no Palácio Municipal 14 de Julho, a visita de cortesia da deputada estadual Zilá Breitenbach, do PSDB. O encontro aconteceu no gabinete e também contou com a presença de secretários municipais e assessores. No gabinete, a deputada conversou com o vice-prefeito sobre os trabalhos que vem realizando na assembleia legislativa. Zilá detalhou informações sobre sua liderança em várias frentes parlamentares, ferrovias, pesquisa agropecuária e combate a violência e aproximou sua representatividade política com o executivo. A deputada esta projetando uma audiência pública no mês de agosto em Santa Rosa para tratar sobre pesquisa agropecuária e destacou seu apoio ao município na construção do projeto Sala Lilás, espaço destinado ao atendimento individual das vitimas de violência contra a mulher. O vice-prefeito Benvegnú agradeceu a visita da deputada Zilá e destacou que a mesma tem apoiado o município em vários projetos.

Impresso às 14h 43min 29s de 27/04/2024