21 de Maio de de 2015
Semana Santa Rosa Pensa Verde - Campanha Adote Uma Árvore

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável desenvolveu a campanha “Adote Uma Árvore”, que faz parte da “Semana Santa Rosa Pensa Verde” e será realizada de 25 de maio a 3 de junho. Serão disponibilizadas mudas de especies nativas, frutíferas e ornamentais. Os interessados devem se dirigir até a Prefeitura ou entrar em contato pelo telefone (55) 3511-5100 (Ramal 395).

“Um gesto nobre, incentivar a recuperação ambiental adotando uma árvore. Convidamos toda a comunidade para vir até a Prefeitura encaminhar a adoção, é simples e prático. Vamos todos chamar os amigos, parentes e conhecidos para esse pequeno gesto, mas que pode ajudar a mudar o mundo”, destaca Gustavo Foliatti, idealizador da campanha.

São inúmeros os motivos para se adotar uma árvore, pois a arborização melhora a qualidade de vida da população. Santa Rosa é uma cidade arborizada, mas pode ser melhor com a colaboração de todos.

Impresso às 9h 46min 47s de 29/04/2024