5 de Maio de de 2015
Brique da Praça tem público garantido nas manhãs de domingo

O Brique da Praça ocupa as manhãs de domingo na Praça da Bandeira, das 9h ao meio dia, trazendo cultura, arte, comércio e entretenimento. Com atrações como exposição de produtos artesanais, culinária, sebo de livros, jogos, brincadeiras, rodas de bate-papo e integração familiar, o evento conquista mais pessoas a cada realização.

Desde fevereiro, no primeiro domingo do mês, é possível adquirir alimentos orgânicos devidamente certificados. A feira de produtos orgânicos conta com o apoio da ONG Arede, Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Coletivo de Expositores do Brique da Praça.

Conforme a coordenadora Patrícia Santos, os idealizadores do evento utilizam o próprio local e hora do Brique para promover ações, combinar tratativas, planejar iniciativas que venham valorizar a atividade e consolidá-la junto ao público.

Impresso às 10h 21min 13s de 18/05/2024