25 de Março de de 2015
EMEI Sonho Infantil será inaugurada

Na próxima sexta-feira, 27, às 9h, será inaugurada a Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Sonho Infantil (Unidade I). Foram investidos cerca de R$ 100 mil nas obras de reforma e adequações para transformar o antigo prédio da Escola Municipal Paul Harris na EMEI Sonho Infantil.

A Unidade I atenderá 125 alunos de 2 à 5 anos. Já na sede antiga da creche serão atendidas 26 crianças de 0 à 2 anos.

Uma das principais bandeiras da atual Administração Municipal é a educação. Desde que assumimos, em 2013, trabalhamos muito para reduzir o número de crianças na fila de espera por uma vaga na Educação Infantil. É uma alegria muito grande poder inaugurar mais uma Emei”, comemora a secretária de Educação, Ivete Corrêa.

Impresso às 2h 34min 38s de 03/05/2024