18 de Março de de 2015
Vice-prefeito articula projetos para a Secretaria de Agropecuária

Na semana que passou, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú se reuniu com o secretário de Agropecuária e Infraestrutura, Darci Petrazzini, e parte da equipe da Secretaria, para finalizar o encaminhamento de três pedidos à Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do RS.

Em agenda ocorrida anteriormente, em Porto Alegre, o vice-prefeito se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Tarcísio Minetto, onde articularam ações conjuntas de saúde e agricultura envolvendo a Secretaria do Estado e o município.

“O encaminhamento se refere ao pedido de máquinas para serem utilizadas pela Secretaria de Agropecuária, em benefício aos agricultores, bem como o apoio e financiamento para a perfuração de poços e o incentivo à irrigação. Projetos que já são desenvolvidos pelo município, como o Orgulho Colonial, e que, com essas ações, serão reforçados”, ressalta Benvegnú.

Impresso às 4h 17min 27s de 12/05/2024