17 de Dezembro de de 2014
Prolongamento da avenida América deve estar totalmente pronto até março de 2015

As máquinas da Secretaria de Agropecuária e Infraestrutura trabalham intensamente no trecho que falta ser concluído no prolongamento da avenida América. A empresa CCL já finalizou os cerca de dois quilômetros licitados este ano, então a Prefeitura iniciou o trecho de ligação restante, que será feito pela própria Secretaria de Infraestrutura com recursos do município.

De acordo com o secretário de Agropecuária e Infraestrutura, Darci Petrazzini, no momento a equipe trabalha na construção de mecanismos para drenar a água da chuva, também serão construídas galerias e, após, a finalização com o asfalto. “Em março queremos liberar o trânsito de veículos e assim proporcionar uma nova ligação entre o bairro Cruzeiro e o centro da cidade”, ressalta o secretário.

Impresso às 21h 12min 26s de 01/05/2024