20 de Novembro de de 2014
Imprensa, vereadores e representantes de entidades visitam obras em andamento

Os veículos de comunicação de Santa Rosa, representantes de entidades e vereadores puderam acompanhar na manhã desta quinta-feira, 20, o andamento de diversas obras realizadas pelo governo municipal. O Tur “Prestando Contas”, foi dirigido pelo prefeito Alcides Vicini, acompanhado do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e secretários.

Durante o percurso, que durou cerca de duas horas, o prefeito mostrou o estágio de obras nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e assistência social. “Esta é uma tradição do nosso governo. Ser transparente e mostrar à população de Santa Rosa onde e de que forma estão sendo aplicados os impostos e recursos públicos", disse Vicini.

Ao final as lideranças tiveram a oportunidade de se pronunciar, momento em que parabenizaram a administração pela iniciativa de proporcionar essa visita as principais obras em andamento no município.

Impresso às 6h 16min 48s de 29/04/2024