PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

15 de Outubro de de 2014
Prefeito recebe moradores da Bento Martins e Raul Andrade

Os moradores da Rua Bento Martins e Raul Andrade, foram recebidos pelo prefeito Alcides Vicini. Lideranças aproveitaram para conversar com o prefeito e o secretário de Agropecuária e Infra-estrutura, Darci Petrazzini, o diretor de Obras Urbanas, Miguel das Chagas e o diretor de Habitação, Valdir Meinertz.


Preocupados com os constantes alagamentos que as residências vêm sofrendo nos últimos dias, os moradores buscam soluções junto ao governo municipal. Durante o encontro foram apontadas algumas demandas.


O prefeito Vicini, demonstrou satisfação em receber as lideranças pois o encontro proporcionou um contato mais direto com os moradores. “Sabemos que a reivindicação é antiga. Melhoramos o trajeto da Bento Martins com o calçamento e drenagem e futuramente a rua será asfaltada garantindo melhor vazão das águas da chuva. Estamos comprometidos em melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população", explica o prefeito. As reivindicações de melhorias foram dialogadas e encaminhadas aos setores.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 13h 00min 25s de 27/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=5261