15 de Setembro de de 2014
Prefeitura de Santa Rosa cultua as tradições gaúchas

A Prefeitura de Santa Rosa construiu em seu estacionamento o Rancho da Hospitalidade, que durante toda a Semana Farroupilha estará recebendo o público com chimarrão e música tradicionalista. O hall de entrada do Palácio 14 de Julho também foi todo decorado.

Na manhã desta segunda-feira, 15, antes de embarcar para Brasília, o prefeito Alcides Vicini realizou a abertura oficial da “Semana Farroupilha da Prefeitura”. O músico Antônio Carlos “Careca” fez uma participação especial e animou os presentes.

Os servidores também entraram no clima de culto às tradições gaúchas e muitas prendas e peões circulam pelos corredores do Palácio. Durante a semana as secretarias estarão se dividindo na Ronda do Rancho, bem como no preparo do almoço.

Venha tomar um chimarrão no nosso Rancho da Hospitalidade!

Impresso às 11h 12min 46s de 29/04/2024