31 de Março de de 2014
FUMSSAR receberá profissionais do Programa Mais Médicos
Liberados para Santa Rosa quatro médicos estrangeiros para atuarem na rede básica de saúde da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa. Dois destes profissionais são Cubanos e chegarão na próxima sexta-feira (10) e já estarão disponíveis para o atendimento nas unidades de saúde. Os outros dois profissionais chegarão ainda no decorrer deste mês. A Fundação da Saúde pretende com isto e com o concurso manter um médico em cada unidade, mas existe uma rotatividade deste profissionais tendo em vista que buscam especializações através de residências médicas. Ainda, existe a possibilidade de que o concurso que está com as inscrições abertas até o próximo dia 03 possa atrair mais profissionais para o quadro de pessoal.

Impresso às 10h 24min 41s de 19/04/2024