24 de Outubro de de 2013
Prefeitura aguarda laudos técnicos para decretar situação de emergência
O prefeito Alcides Vicini e o coordenador da Defesa Civil Elemar da Rosa aguardam o resultado de laudos técnicos para ver se é possível decretar situação de emergência. O prazo para o decreto encerra na próxima terça-feira, dia 29. Até o momento, das cerca de 500 residências atingidas, 298 continuam cobertas por lonas. As demais já encontram-se com o telhado recuperado.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, mesmo com a forte chuva de hoje ainda não houve nenhuma ocorrência. “A Defesa Civil e todas as secretarias estão em alerta para ajudar a população. Já choveu aproximadamente 45 milímetros nas últimas 24 horas e ainda não recebemos nenhum pedido de ajuda, mas estamos monitorando a situação”.

Impresso às 7h 31min 33s de 19/04/2024