29 de Agosto de de 2013
Conselho do FUNDEB visita EMEI Mundo Encantado

No último dia 27, o Conselho do FUNDEB esteve na EMEI Mundo Encantado, na Vila Ibanes, para verificar a finalização da obra e a aplicação dos recursos.

O Conselho do FUNDEB é responsável pelo acompanhamento e fiscalização das ações realizadas com os recursos recebidos do Fundo. Nesse sentido, constantemente analisa os relatórios demonstrativos, convênios, contratos, para posteriormente emitir relatório e aprovação das contas. O Conselho reúne-se mensalmente e possui representação dos pais, diretores, professores, funcionários, alunos, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Educação e Secretarias de Educação e Fazenda.

De acordo com a professora Maria da Graça, durante a visita os conselheiros puderam observar toda a obra realizada, os investimentos, o material empregado, bem como sanar dúvidas junto com o engenheiro que acompanhou a visita.

A obra foi iniciada em 2012 e nesse ano teve três termos aditivos para complementação e finalização, sendo aplicado um total de cerca de R$ 420 mil. Foram 256,21 m² de ampliação e 241,84 m² de reforma.

Impresso às 15h 23min 52s de 19/04/2024