20 de Agosto de de 2013
Borella é o novo presidente da Comissão Municipal de Emprego de Santa Rosa
Na manhã de hoje, 20, ocorreu uma reunião no SINDILOJAS para a escolha do novo presidente da Comissão Municipal de Emprego de Santa Rosa. Para a função foi eleito o secretário de Desenvolvimento Econômico José Fernando Borella, que assume a presidência para o mandato de um ano, dando sequência ao sistema de rodízio entre as representações do governo, trabalhadores e empregados.

A Comissão Municipal de Emprego será o elo de ligação entre as instituições públicas e privadas, inclusive acadêmicas e de pesquisa, com vistas à obtenção de subsídios para o aperfeiçoamento das ações do Programa Seguro-Desemprego e dos demais Programas de Emprego e Renda.

Segundo o novo presidente, algumas ações já estão sendo realizadas no município em relação a busca da identificação das oportunidades de trabalho, visando aproximar as vagas existentes com as pessoas que buscam uma colocação ou recolação no mercado de trabalho.

Impresso às 7h 18min 50s de 29/03/2024