29 de Julho de de 2013
Vicini e Benvegnú atendem a comunidade de Guia Lopes
Na última sexta-feira, 27, foi realizado o Dia do Povo na comunidade de Guia Lopes. Na ocasião, o prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e os secretários de governo estiveram no salão da localidade para atender a população, receber reivindicações e prestar contas das ações desenvolvidas.

O Dia do Povo acontece em conjunto com o Mutirão de Limpeza, que desde o dia 23 atende a comunidade de Guia Lopes, onde a equipe da Secretaria de Obras está realizando a desobstrução de bocas de lobo, limpeza de ruas, capina, operação tapa-buraco, limpeza de fossas, reposição de lâmpadas da iluminação pública e retirada de entulhos. As atividades do mutirão serão realizadas até a próxima quarta-feira (31/07).

Impresso às 9h 29min 09s de 04/05/2024