5 de Julho de de 2013
3.654 pré-inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Santa Rosa
As inscrições para o Concurso Público número 001/2013 da Prefeitura Municipal de Santa Rosa encerraram nesta terça-feira, dia 2 de julho, com o número de 3.654 pré-inscritos, pois falta a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

A vaga mais procurada foi a de Fiscal de Meio Ambiente, com 914 pré-inscritos para uma vaga disponível, seguido de 798 interessados nas cinco vagas de Auxiliar de Serviços Gerais e outros 586 concorrendo também a cinco vagas de Monitor.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da FIDENE - Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, através da Assessoria e Serviços Comunitários obedecendo às normas presentes no edital.

A prova objetiva será realizada no dia 4 de agosto, das 8h às 12h, no Campus da Unijuí em Santa Rosa. Os candidatos deverão estar presentes no local 30 minutos antes do horário de início da prova para identificação, munidos da Ficha de Inscrição, documento de identidade, caneta preta ou azul, lápis preto e borracha.

“O número é surpreendente, esperávamos 2 mil inscrições. Estes mais de 3 mil inscritos significa que as pessoas estão procurando a estabilidade no emprego”, destaca Margueidi Cunegatto, diretora de Recursos Humanos.

Impresso às 8h 59min 49s de 29/04/2024