29 de Junho de de 2013
Economia Solidária participará da 5ª Expocruzeiro
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu uma reunião com a Economia Solidária, nesta última sexta-feira, 28, na Prefeitura Municipal. Participaram o secretário Fernando Borella, a coordenadora Joice Schaurich e diversos empreendedores que fazem parte do Programa Economia Solidária.

O objetivo do encontro foi articular a participação da Economia Solidária na 5º Expocruzeiro, onde Robson Girardon, representando a Comissão Central da 5º Expocruzeiro, explanou sobre os locais disponíveis para os grupos e as formas de ingresso dos expositores.

Segundo Borella, o governo municipal apóia as ações dos grupos da Economia Solidária que visam a exposição de seus produtos para a comunidade local e regional. Ainda conforme o secretário, o projeto Economia Solidária conta com a colaboração da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa e de deputados da região.

Impresso às 15h 14min 21s de 04/05/2024