27 de Março de de 2013
Prefeitura antecipa pagamento do salário dos servidores
O salário de março dos funcionários públicos municipais da Prefeitura de Santa Rosa foi depositado nesta terça-feira, 26, na Caixa Federal. Os servidores poderão sacar seus vencimentos a partir desta quarta-feira. Com isso, o Governo Municipal cumpre o compromisso de priorizar o pagamento em dia, valorizando o servidor público municipal. O prefeito Alcides Vicini, ficou muito feliz, logo que teve a informação do Secretário da Fazenda, Arcádio Stracke, de que a prefeitura havia depositado a folha. “Queremos cumprir com todos os compromissos que temos a frente e um deles é pagar os funcionários em dia. A antecipação do pagamento deste mês é um presente de Páscoa aos servidores”, disse o prefeito.

Impresso às 17h 08min 46s de 30/04/2024