1 de Agosto de de 2022
Ato Ecumênico marca a abertura das comemorações dos 91 anos de Santa Rosa
Na manhã desta segunda-feira (01), foi realizado o Culto Ecumênico que marcou o início das comemorações do aniversário do município. A atividade faz parte da programação oficial dos 91 anos de Santa Rosa. O evento ocorreu no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges e contou com a presença de diversos líderes religiosos, prefeito, vice-prefeito, autoridades, secretários da administração pública, servidores municipais e da comunidade.

O Prefeito Anderson Mantei fez a abertura da semana do município, destacando o momento ímpar que Santa Rosa está vivendo, de expansão, progresso e constante evolução. Além disso, ressaltou o compromisso com os santa-rosenses, “É uma alegria imensa estar como prefeito nas comemorações dos 91 anos de Santa Rosa e receber a bênção destes líderes religiosos, que todos os anos nos trazem uma palavra de fé e esperança para a nossa terra. Estamos sempre com o pensamento na nossa gente, porque é assim, juntos e irmanados que iremos obter sucesso e proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população”.

Os secretários levaram ao palco, objetos representando os diferentes setores da administração pública. Os líderes eclesiásticos realizaram a liturgia ecumênica, com uma palavra de reflexão ao público e abençoando os objetos trazidos pelas secretarias. Foi feita uma oração pelos 91 anos da cidade e por todos que aqui vivem. O evento também contou com apresentações artísticas da APADA e do Coral Ecumênico 24 de Julho, que entoou diversas canções, entre elas, o Hino de Santa Rosa.

em 01/08/2022 às 17h 19min 34s

Impresso às 16h 38min 54s de 19/04/2024