14 de Julho de de 2022
Vice-Prefeito acompanha melhorias realizadas no Interior
A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura segue realizando ações para melhorar a infraestrutura das estradas do interior. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos estiveram nesta semana, em algumas comunidades. Durante a visita, eles puderam acompanhar as melhorias que estão sendo implementadas na Barra do Reginaldo, Lajeado Capim e Bela União. O objetivo foi observar o andamento das obras, conversar com os moradores e verificar as demandas da região.

As localidades foram beneficiadas com o serviço de patrolamento, cascalhamento, rolamento e obras de drenagem. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, ouviu agricultores e moradores das localidades, que agradeceram as melhorias que estão sendo realizadas, “Temos acompanhado as demandas que envolvem as comunidades do município. Estamos muito contentes de ver as obras sendo realizadas nas estradas e propriedades rurais. Tudo isso, para facilitar o tráfego de veículos e proporcionar mais qualidade de vida para a população do interior”, destacou o vice-prefeito.

Dentre as melhorias realizadas pela equipe da Secretaria de Agricultura, também está a manutenção de pontes. No início da semana, foi finalizada a obra de construção da nova ponte na localidade de Barra do Reginaldo. A ação aconteceu em parceria com a Prefeitura de Giruá, em função da ponte estar localizada na divisa entre os dois municípios.

em 14/07/2022 às 10h 20min 50s

Impresso às 18h 58min 03s de 28/04/2024