1 de Julho de de 2022
Centro Cívico vai passar por reforma
Na manhã desta sexta-feira (01), o Prefeito Anderson Mantei assinou a ordem de início para execução de reforma parcial do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. A assinatura contou com a presença do Deputado Federal Osmar Terra, da Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, demais autoridades e da comunidade santa-rosense.

O projeto contempla a reforma de toda a entrada do Centro Cívico. Dentre as melhorias, estão a troca dos revestimentos, forro, piso e portas. Além disso, vão ser reformados os banheiros e adequadas as saídas de emergência. O Prefeito Anderson Mantei falou sobre o projeto, "Estamos muito contentes de assinar mais esta obra para Santa Rosa, ainda mais, neste local que é o Centro Cívico Cultural. Um espaço utilizado por todos os santa-rosenses e que vai receber melhorias para melhor atender a comunidade".

Inaugurado em 1982, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, tem sido palco de grandes e importantes eventos de Santa Rosa. No local são realizadas palestras, formaturas, shows, exibição de filmes (cinema) e teatro. O Deputado Osmar Terra ressaltou a importância deste espaço para o município, "É uma honra estar mais uma vez aqui na minha Santa Rosa para anunciar a reforma da entrada do Centro Cívico. Com certeza, todos vão ser beneficiados com as melhorias implementadas". Ao todo, vão ser investidos na obra, R$ 759.264,38, sendo R$ 700.000,00 de Repasse do Deputado Federal Osmar Terra e R$ 59.264,40 de contrapartida do município. O prazo de execução é de 150 dias corridos, conforme contrato.

em 01/07/2022 às 11h 42min 24s

Impresso às 0h 44min 23s de 25/04/2024