29 de Junho de de 2022
Secretário Odaylson fala sobre Missão Internacional
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Odaylson Eder participou na noite desta terça-feira (28), de uma reunião na ACISAP. Na oportunidade, ele relatou sobre a Missão Internacional da Famurs e do Ministério da Economia. O evento aconteceu no auditório da associação e reuniu empresários e autoridades.

O secretário trouxe informações sobre a viagem que fez acompanhando do Prefeito Anderson Mantei e demais quatro prefeitos do Rio Grande do Sul. Dentre as experiências vivenciadas, Odaylson destacou os acordos realizados e as possibilidades de investimentos e negócios para Santa Rosa. Também foi uma grande oportunidade de mostrar as potencialidades da região. Durante a viagem, eles conheceram importantes Agências de Desenvolvimento da Europa, passando pelas cidades de Lisboa, Braga e Porto, em Portugal, e Madrid e Barcelona, na Espanha.

em 29/06/2022 às 15h 08min 45s

Impresso às 18h 21min 31s de 26/04/2024