28 de Junho de de 2022
Prefeito acompanha andamento da obra de pavimentação em Cruzeiro
O Prefeito Anderson Mantei junto com o Secretário de Obras, Rodrigo Bürkle estiveram acompanhando a execução da obra de pavimentação asfáltica na Rua José Maicá, no bairro Cruzeiro. O serviço está na etapa de colocação da base e preparação para a pavimentação asfáltica. Ao todo, vão ser pavimentados 13.795,18 m² e investidos mais de 2,5 milhões de reais de recursos do município.

O projeto inclui obras complementares de terraplenagem e drenagem que já foram finalizadas. As melhorias estão sendo realizadas no trecho entre a Rua Júlio Gaviraghi e a Avenida Bráulio de Oliveira. O Prefeito Anderson Mantei ressaltou as melhorias que estão sendo implementadas na infraestrutura de Santa Rosa “Esta é uma importante via de ligação que pavimenta a antiga estrada velha para Tuparendi e que vai possibilitar o acesso direto da Vila Progresso e do bairro Cruzeiro com o Distrito Multissetorial e a RSC 472. A pavimentação vai auxiliar na mobilidade urbana do município e facilitar o tráfego de veículos”. Estão sendo investidos, com recursos próprios do município, R$ 1.989.676,86 na Rua José Maicá e R$ 559.607,44 na Avenida Bráulio de Oliveira. A empresa responsável pela obra é a ENPHASE PAVIMENTAÇÕES LTDA.

em 28/06/2022 às 17h 32min 25s

Impresso às 6h 59min 47s de 28/03/2024