PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

15 de Junho de de 2022
Reunião de posse dos Conselheiros do COMJUVE
Nesta semana, aconteceu a reunião de posse dos Conselheiros do COMJUVE - Conselho Municipal da Juventude de Santa Rosa. O objetivo do grupo é assegurar que as políticas públicas da juventude sejam implementadas no município. Além disso, contribuir para a integração social, política, econômica e cultural dos jovens na sociedade. Ao todo, foram empossados 14 conselheiros titulares e 14 suplentes.

O COMJUVE desenvolve ações que complementam o Estatuto da Juventude. O público-alvo são jovens até 29 anos. O Vice-Prefeito, Aldemir Ulrich, esteve presente na reunião e deu a posse aos novos conselheiros, “Parabenizamos o COMJUVE pela iniciativa de lutar por melhorias e incentivar a juventude de Santa Rosa. Estamos à disposição para auxiliar no que for necessário. Temos certeza que os projetos desenvolvidos vão trazer mais desenvolvimento e cultura para os nossos jovens”.

A primeira medida realizada pelo Conselho, é uma pesquisa online, com o intuito de observar quais as áreas que os jovens têm mais interesse. A partir das respostas, o COMJUVE vai conseguir criar novos projetos, nos segmentos da preferência desta faixa etária, como por exemplo: cursos profissionalizantes, palestras motivacionais, oficinas, entre outros. Segue abaixo, o link da pesquisa:

https://forms.gle/aeTvy5UAxw9sUFQr6

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 15/06/2022 às 17h 24min 01s

Impresso às 1h 05min 43s de 30/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=7946