PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

6 de Junho de de 2022
Prefeito recebe prêmio do Sebrae por Gestão Pública
Os mais bem-sucedidos projetos de gestão e boas práticas públicas de fomento econômico desenvolvidos no Estado foram reconhecidos pelo Sebrae. Santa Rosa recebeu o Prêmio de Prefeito Empreendedor pela primeira vez. O município foi finalista das categorias de desburocratização e sala do empreendedor.

Em sua 11ª edição, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor recebeu a inscrição de 105 projetos, dos quais 90 foram habilitados. A etapa final da iniciativa reuniu 43 municípios. Os projetos passaram por avaliações técnicas de comissões formadas por especialistas de entidades representativas, universidades e órgãos de controle.

Para Anderson o reconhecimento foi possível graças ao esforço que as equipes estão fazendo para qualificar o atendimento na Prefeitura, "Foi importante este reconhecimento, pois temos trabalhado diariamente, desde o início do Governo, para agilizar todos os serviços. Estou orgulhoso de todos os servidores que entenderam nosso projeto de Governo e que estão contribuindo". A base dos 2 projetos foi a desburocratização, onde o município já tem o título de primeira cidade com fluxo automático de análise de viabilidade locacional.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 06/06/2022 às 15h 39min 06s

Impresso às 0h 28min 24s de 20/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=7929