11 de Maio de de 2022
Prefeito participa de evento sobre Empreendedorismo na Gestão Pública

O Prefeito de Santa Rosa esteve nesta terça-feira (10), na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ. Na oportunidade, ele participou da Semana Acadêmica dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis. O encontro aconteceu no Centro de Eventos da UNIJUÍ e reuniu acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, gestores, reitoria, professores e estudantes de outras instituições.

O Prefeito participou de uma mesa redonda sobre: “Empreendedorismo na Gestão Pública”. Anderson recebeu recentemente o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ele falou sobre sua trajetória como gestor, compartilhou experiências, “O Planejamento Estratégico é fundamental para uma gestão transparente e padronizada, e isso reflete na agilidade e qualidade de qualquer serviço, seja ele público ou privado. Nas empresas, no Hospital Vida & Saúde quando fui presidente, na FUMSSAR e agora como Prefeito sempre trabalhei com base num programa de gestão”.

A atividade teve a mediação do professor Luciano Zamberlan. Participaram também, o Prefeito de Panambi, Daniel Hinnah - Vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Cidade Empreendedora com DNA Empreendedor; o Prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin e o Prefeito de Chiapetta, Éder Both. Todos finalistas do prêmio Sebrae.

em 11/05/2022 às 15h 52min 11s

Impresso às 13h 13min 47s de 27/04/2024