7 de Maio de de 2022
Presidente Bolsonaro em Santa Rosa
O décimo dia da Fenasoja 2022, entrou para a história da cidade de Santa Rosa. Na manhã deste sábado (07), o município recebeu a visita do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Ele foi recebido pelo Prefeito Anderson Mantei no aeroporto. Há 41 anos um presidente não visitava a cidade.

Anderson Mantei e Bolsonaro seguiram até o parque em uma motociata. Participaram do ato de boas-vindas, senadores, deputados, prefeitos da região e demais autoridades. O Prefeito Anderson Mantei se emocionou e destacou a importância da presença do Presidente em Santa Rosa, “Estamos muito orgulhosos e realizados de receber o Presidente na nossa Santa Rosa. Cidade de gente trabalhadora, do povo da soja. Somos um povo que ama Deus, a pátria e a família. É uma honra estar na condição de prefeito, nesse dia que vai ficar marcado e registrado na história”.

O Presidente Bolsonaro participou do Encerramento Nacional da Colheita da Soja e falou da sua alegria de estar na Maior Feira Multissetorial do Rio Grande do Sul, “Estou muito contente de estar hoje aqui em Santa Rosa e ser recebido com tanto carinho pelo povo gaúcho. Vocês, povo trabalhador, da cidade “Berço Nacional da Soja”, são um orgulho para a nossa nação. Parabéns a Fenasoja e ao município por esta grande feira”.

Bolsonaro atendeu a comunidade e tirou fotos com os visitantes no Parque de Exposições. A Fenasoja 2022, já registrou um recorde no número de visitantes com cerca de 300 mil visitantes. A Feira que está na 23ª edição, encerra no domingo (08), Dia das Mães.

em 10/05/2022 às 08h 41min 35s

Impresso às 4h 19min 56s de 29/03/2024