3 de Maio de de 2022
Prefeitura presente nas ações da Fenasoja 2022
O sexto dia da Fenasoja 2022 iniciou com uma recepção aos estudantes das escolas da rede municipal. Os alunos foram recebidos no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, no Palco Cultural, pelo Prefeito, a Secretária de Educação e o Presidente da Comissão de Cultura da feira.

Os estudantes receberam o ingresso e participaram de várias atividades ao longo do dia. Outra ação realizada nesta terça-feira (03), foi uma reunião do Cogemas - Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social com a presença também, do Deputado Federal, Osmar Terra. O Prefeito Anderson Mantei participou de entrevista na rádio Noroeste e participou de um bate-papo no programa Rizoma da Rádio Unijuí, “Estamos muito contentes com os números da feira, tivemos número histórico de visitantes no último domingo e a cada dia temos recebido depoimentos maravilhosos de expositores e do público. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história ainda mais, sendo o prefeito de Santa Rosa”, destacou Anderson Mantei. Participaram da entrevista, a Presidente da Acisap, Lídia Linck e o Pró-reitor da Unijuí, Marcos Scherer. O prefeito também se reuniu com os secretários no Gabinete da Prefeitura, na Fenasoja.

Na parte da tarde, o Prefeito Anderson Mantei, o Vice-Prefeito, Aldemir Ulrich, o Presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba, o Presidente da Cotrijal, Nei Manica, o Diretor de Vendas da Fertilizantes Piratini, Mario Daros e o Deputado Federal, Osmar Terra participaram ao vivo do programa Pampa Debates.

Outro destaque da programação foi a Sessão Solene da Câmara de Vereadores, que entregou o Título de Cidadão Santa-rosense ao presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder. A sessão aconteceu no auditório do Centro Administrativo. O sexto dia da Fenasoja 2022 encerrou com o inédito show gospel de Israel Salazar, na ARENA VIACERTA BANKING. A Fenasoja 2022, considerada a Maior Feira Multissetorial do Rio Grande do Sul vai até o dia 08 de maio.

em 04/05/2022 às 11h 07min 32s

Impresso às 13h 13min 42s de 26/04/2024