15 de Abril de de 2022
Celebração de Páscoa no Centro de Artes e Esportes
Uma atividade especial em celebração da Páscoa. A ação foi realizada nesta quinta-feira (14), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). Pacotes de doces e atividades alusivas a festividade foram realizadas para as crianças. O objetivo foi proporcionar um momento diferente e tratar sobre o verdadeiro sentido da data.

As famílias também estiveram presentes. O Pastor Humberto Strasser participou do evento e fez uma benção para todos. O Gerente do CEU das Artes, Júlio César dos Santos, destacou a importância deste ato, “Ver a alegria das crianças na entrega dos pacotes é excepcional. Procuramos fazer uma atividade que vai além dos doces e que trouxe o verdadeiro sentido da Páscoa. Agradeço de coração todos que contribuíram para que este dia fosse possível”. A equipe do CEU realizou a entrega de 84 pacotes para as crianças.

O Secretário de Esporte, Fernando Clasmann que acompanha as atividades no CEU também esteve presente, “As ações desenvolvidas aqui são referência em nossa cidade, mas elas vão muito além de oficinas e atividades esportivas. Trazer para as crianças o espírito da Páscoa também faz parte do propósito do CEU”. Os doces foram doados por professores, pela Academia Persona e pela Deisicon que participaram junto da entrega.

em 15/04/2022 às 18h 21min 33s

Impresso às 1h 18min 26s de 25/04/2024