13 de Abril de de 2022
CEU das Artes oferece oficinas gratuitas para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Esporte, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Cultura e do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), lançou no mês de março, o Projeto Intersetorial. O objetivo é disponibilizar oficinas de apoio pedagógico, informática, karatê, dança e futsal. As aulas são realizadas no turno inverso ao da escola, para crianças e adolescentes dos 06 aos 17 anos.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) integra num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e a inclusão digital. O Prefeito Anderson Mantei, destacou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe do CEU e falou da relevância do Projeto Intersetorial para as crianças e os adolescentes de Santa Rosa, “Sabemos da importância de ofertar oficinas e atividades no turno inverso ao da escola. Esse é um período em que muitas crianças e adolescentes estão sozinhos em casa, devido, o compromisso de trabalho dos pais e responsáveis. O Projeto Intersetorial proporciona para eles conhecimento, práticas esportivas, lazer, segurança e qualidade de vida, é um trabalho que nos enche de orgulho”.

As oficinas são realizadas no CEU das Artes, localizado na Rua São João, nº 30, bairro Cruzeiro. As aulas estão disponíveis nos seguintes horários: de segunda à quinta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 3511-5133, ou presencialmente no Centro de Artes e Esportes Unificados.

em 13/04/2022 às 15h 05min 22s

Impresso às 23h 38min 37s de 29/04/2024