25 de Março de de 2022
29ª Feira do Peixe em Santa Rosa
A Prefeitura de Santa Rosa, a APRHOROSA – Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa e a EMATER/RS-Ascar são os organizadores da 29ª Feira Municipal do Peixe. O evento acontece no dia 13 de abril, das 09h às 19h, no Mercado Público Eclair Moraginski.

Durante a Feira vão ser comercializados diferentes tipos de peixes, como: carpa capim, carpa húngara, prateada, cabeça grande, cascudo, tilápia e outros. Os peixes podem ser encontrados vivos, frescos, inteiros ou já em filés. O Presidente da Feira e Médico Veterinário da Emater, Guilherme Dahmer, lembrou que todos os produtores recebem informações sobre os cuidados necessários para a exposição e comercialização dos peixes, “Orientamos os produtores sobre a retirada do produto do açude, abate e conservação, com o objetivo de ofertar um produto de qualidade para o consumidor”. Produtores interessados em expor peixes para venda, na 29ª Feira do Peixe, podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura ou com a EMATER/RS-Ascar.

em 28/03/2022 às 10h 32min 05s

Impresso às 18h 05min 10s de 27/04/2024