15 de Março de de 2022
FUMSSAR e FEMA fecham convênio para os servidores
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, por meio do Departamento de Gestão Estratégica e Participativa fechou mais um importante convênio. A parceria dessa vez é com a Instituição de educação FEMA. O objetivo é ofertar benefícios e descontos para os servidores e familiares que quiserem ingressar na instituição de ensino.

O Diretor do DGEP, Fernando Borella, falou sobre a parceria, “Esta é uma ótima oportunidade para os servidores e familiares que quiserem ingressar em algum curso técnico, faculdade, especialização ou curso de pós-graduação e aprimorar seus conhecimentos. Estamos sempre em busca de melhorias e benefícios para os servidores da FUMSSAR”. Os descontos obtidos pelo convênio entre a FEMA e FUMSSAR podem chegar até 50%, conforme a modalidade escolhida. A instituição de ensino possui Escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Técnico e Superior, além de Cursos de Pós-Graduação.

em 28/03/2022 às 09h 14min 56s

Impresso às 11h 46min 03s de 19/05/2024