8 de Março de de 2022
Prefeitura celebra o Dia da Mulher
A terça-feira(08), iniciou com homenagens na Prefeitura de Santa Rosa. As atividades de celebração aconteceram em frente ao Palácio Municipal 14 de Julho. Na oportunidade, as servidoras ouviram mensagens e músicas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com uma apresentação musical da servidora Mariane Kryszezun começou o dia de celebrações na Prefeitura. As servidoras receberam uma toalha de lembrança. O presente foi patrocinado pelo Sicredi. Um vídeo parabenizando as mulheres também foi disponibilizado em nome do Governo Municipal. O vice-prefeito Aldemir Ulrich, homenageou todas as mulheres e agradeceu o empenho e a dedicação das servidoras que são fundamentais para o andamento do trabalho na Prefeitura, “O dia da mulher deve ser celebrado todos os dias, dada a importância que a mulher tem para a sociedade e o seu papel essencial como cidadã. Nós valorizamos muito os diferenciais de cada uma, temos um respeito muito grande por cada santa-rosense que faz a diferença todos os dias do ano”.

Quase 70% do quadro de servidores da prefeitura, é composto por mulheres. Ao todo são 1.182 servidoras. Ao longo de todo o dia, ações vão ser realizadas para as mulheres, como também, todo o mês de março vão ter atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação completa pode ser conferida acessando o site da Prefeitura de Santa Rosa.

em 08/03/2022 às 11h 12min 34s

Impresso às 22h 21min 03s de 28/03/2024