17 de Fevereiro de de 2022
Prefeitura reúne voluntários do projeto Casa da Xuxa
Nesta quarta-feira (16), aconteceu o encontro dos voluntários do projeto “Casa da Xuxa”. A ação foi promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia. O encontro foi realizado na casa e contou com a presença dos voluntários que participaram da obra de melhorias do local. A reforma foi realizada com mão de obra da prefeitura, mas todos os investimentos foram feitos por empresas e profissionais da comunidade.

O momento foi de agradecimentos e confraternização pelo empenho de todos os envolvidos no projeto. Na oportunidade, o Secretário de Desenvolvimento Odaylson Eder falou da importância desta ação para o município e agradeceu, “A vinda da Xuxa marcou nossas vidas e a história de Santa Rosa. Quero agradecer todos que contribuíram para que a casa ficasse pronta para a gravação do documentário. Cada um de vocês tem papel fundamental na restauração e organização do projeto”.

Durante a conversa, alguns voluntários falaram sobre a experiência de fazer parte deste processo. Para Rosângela Eidt, foi uma grande oportunidade, “Sou fã da Xuxa e mãe de um baixinho, fazer parte deste grandioso evento foi incrível, vivenciamos muitas emoções. Todos unidos com um único propósito, deixar a casa pronta para a gravação do documentário. A gente vibrou com cada passo e nos divertimos juntos, foi um momento mágico”.

O objetivo da Prefeitura é transformar o complexo em uma Central de Informações Turísticas, com sala de leitura, exposição/memorial da Xuxa e uma sala interativa com multimídia, além de um café temático para o público.

em 17/02/2022 às 16h 13min 42s

Impresso às 2h 54min 23s de 29/04/2024