19 de Janeiro de de 2022
Reforma na passarela da Planalto deve ficar pronta na próxima semana
Na manhã desta quarta-feira(19), o Secretário de Obras Rodrigo Burkle esteve acompanhando o andamento da obra da Planalto. A reforma na passarela Ademar Pereira da Luz está sendo realizada desde o final de dezembro por uma empresa contratada pela Prefeitura. A obra conta com serviço de estabilização da cabeceira da ponte com pedras, execução de estrutura metálica para apoio da passarela, passarela e passeio em concreto e guarda corpo em estrutura metálica.

Rodrigo Burkle que vem acompanhando a obra, acredita que até próxima semana deve ser finalizada, “A equipe está trabalhando direto para que o quanto antes possamos entregar mais esta obra para a comunidade. A expectativa é que até o fim da próxima semana ela esteja totalmente concluída”. A empresa autorizada para a obra é a ENPHASE pavimentações LTDA. O valor inicial foi de R$ 77.849,23 (setenta e sete mil, oitocentos e quarenta e nove reais e vinte e três centavos), sendo que foi necessário mais dois aditivos para adequações ao local que não estavam previstos na contratação original, sendo um de cerca de R$ 18 mil e outro de aproximadamente R$ 20 mil. O Engenheiro responsável pela obra é Luís Fernando Cadó Marzari.

em 19/01/2022 às 16h 57min 21s

Impresso às 20h 20min 06s de 19/04/2024