18 de Janeiro de de 2022
Mais uma importante obra para Santa Rosa
As Secretarias Municipais de Planejamento e Obras estão realizando mais uma obra de pavimentação asfáltica em Santa Rosa. A obra que está em execução no momento, fica localizada na Rua São José, no bairro Central. Esta via vai ser a primeira ligação de asfalto entre as avenidas Expedicionário Weber e América. Uma importante obra que vai facilitar o fluxo de veículos da cidade.

Essa é mais uma das muitas obras que vem sendo realizadas pela Prefeitura. O valor investido é de R$ 1.759.231,39 (Um milhão, setecentos e cinquenta e nove mil, duzentos e trinta e um reais e trinta e nove centavos). Anderson Mantei que tem acompanhado a obra com os Secretários de Planejamento Cláudio Franke e de Obras, Rodrigo Burkle, destaca a importância dessa ligação, “Estamos priorizando as principais demandas trazidas pela população e junto com as secretarias buscamos realizar ações que supram essas necessidades, com o objetivo de deixar Santa Rosa cada dia melhor para se viver. Essa é uma via de ligação que facilitará e muito o nosso fluxo”. A prefeitura informa também, que o trecho de 750 metros, que contempla a Rua Rosalino Rigo até à Av. América está com o trânsito interrompido em função da obra. Para 2022, a previsão da Prefeitura é de R$ 183 milhões em investimentos em obras. Obras concluídas e em execução nesse governo passam de R$ 10 milhões.

em 18/01/2022 às 15h 49min 49s

Impresso às 7h 18min 18s de 28/04/2024