27 de Dezembro de de 2021
Evento de Natal para as crianças
Uma linda ação de Natal foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O evento Natalino aconteceu no Parque de Exposições para as crianças do Abrigo Conviver, Família Acolhedora e Apromes. A festa teve café da manhã, entrega de presentes para todas as crianças, brincadeiras e um almoço especial.

A intenção foi demostrar para as crianças a importância que elas têm, proporcionando um dia de lazer, diversão, em um ambiente aberto, acolhedor, de muito amor e carinho, “Foi um dia muito especial que conseguimos reunir as crianças para celebrar esse ano que passou e um agradecimento de todos ao Coordenador de Proteção Social, Charles Amaral que foi fundamental para a realização desse fantástico evento”, destaca Rita Strasser, Secretária de Desenvolvimento Social. Participaram cerca de 50 crianças. O evento também contou com o apoio e participação da Contabase Escritório Contábil que doou todos os presentes para as crianças, Hoffmann Produções, Hidraulica Kubitz, Promotoria, Rotary Club Amizade, Rotary Club Cruzeiro, Interact e pessoas da comunidade.

em 27/12/2021 às 15h 29min 47s

Impresso às 2h 11min 55s de 26/04/2024