25 de Novembro de de 2021
Secretaria de Meio Ambiente vai distribuir 75 containers de lixo
A prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente adquiriu novos containers de recolhimento de lixo. No total são 75 unidades que vão ser distribuídas conforme a lista de espera e critérios da secretaria. O objetivo é que com essas novas unidades, seja possível atender os locais com mais necessidade e facilitar a coleta.

Os containers foram pagos pelo fundo de meio ambiente e vão ser instalados a partir da próxima semana. O Secretário de Meio Ambiente, João Carlos de Castro Dorneles destaca a importância da aquisição das novas unidades, “Estamos sempre em busca de melhorias no serviço de recolhimento do lixo. Essa é a segunda remessa, este ano, de novos containers para Santa Rosa. Nosso objetivo é atender as demandas possíveis, dando prioridade aos locais mais críticos”.

A Secretaria de Meio Ambiente reforça também a informação que conforme previsto em lei, edifícios comerciais e residenciais que possuírem mais de oito matrículas (apartamentos ou salas comerciais) devem disponibilizar lixeiras próprias para disposição de lixo úmido e seco.

em 25/11/2021 às 10h 19min 32s

Impresso às 1h 40min 02s de 20/04/2024