18 de Novembro de de 2021
Prefeito é homenageado na Formatura da Policial-Militar
Na manhã desta quinta-feira(18), aconteceu uma solenidade no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Na oportunidade, foi realizada a Formatura Alusiva aos 184 anos da Brigada Militar, Formatura do Curso Básico de Formação Policial-Militar 2021. Também foi feita a homenagem do Dia do Inativo da Corporação em Santa Rosa.

A cerimônia foi realizada pelo 4º BPAF Santa Rosa, 4° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira. Os formandos de maneira muito honrosa nominaram a turma como: “Turma 90 anos de Santa Rosa”, para homenagear o município que completou 90 anos em agosto. O Prefeito Municipal, Anderson Mantei foi escolhido pelos soldados como paraninfo da turma e recebeu uma lembrança do Polo de Ensino de Santa Rosa.

O ato teve a presença dos familiares dos formandos, de autoridades civis, militares e da comunidade em geral. O prefeito Anderson Mantei agradeceu a honra de ter sido escolhido como paraninfo e parabenizou os novos soldados, “Obrigado por assumirem esse compromisso de nos proteger. Nós, comunidade gaúcha confiamos a vocês as nossas vidas e depositamos nossa confiança em vocês, tendo a certeza que vão nos proteger e proteger nossos familiares”. O evento seguiu todas as medidas sanitárias recomendadas.

em 18/11/2021 às 17h 13min 47s

Impresso às 10h 36min 40s de 29/04/2024