3 de Novembro de de 2021
Secretaria de Educação e Cultura promove formação
Os servidores da Secretaria de Educação e Cultura participaram de uma formação. A ação faz parte do Planejamento Estratégico do governo que tem como meta também a qualificação contínua dos profissionais. A atividade ocorreu na Prefeitura e contou com a participação de cerca de 40 servidores. Os temas abordados foram: empatia, comunicação e assertividade.

A atividade foi organizada pela equipe de psicólogas da secretaria. O objetivo da ação foi capacitar os servidores que atuam direta e indiretamente com o público. Segundo a Secretária Lires Zimmermann, “Estamos sempre buscando qualificar todos os nossos profissionais da secretaria que representam hoje cerca de 50% do quadro da prefeitura”. A educação tem 929 servidores e a ideia é promover cada vez mais. Durante a formação foi tratado sobre as formas mais adequadas de comunicação e relacionamento interpessoal. O momento também foi uma oportunidade de reunir a equipe da SMEC para uma integração de conhecimentos e trocas de experiências. A atividade encerrou com uma apresentação artística do servidor Angelo Schreiner.

em 03/11/2021 às 17h 14min 04s

Impresso às 7h 00min 45s de 29/04/2024