18 de Agosto de de 2021
Educação financeira é tema de projeto na Prefeitura
Dentro do Planejamento Estratégico que vem sendo desenvolvido na Prefeitura está o projeto de qualificação dos servidores. A pedido do Prefeito Anderson Mantei, neste mês, começou a ser oferecido o curso de Educação Financeira. Em parceria com o Sicredi, o projeto já teve sua primeira turma.

O objetivo desta qualificação é trazer conhecimento para os servidores para que dessa forma tenham organização e controle financeiro. Madalena Kruel, servidora do setor de Contabilidade, participou do curso, “O treinamento foi bastante importante para refletir sobre a forma que cuidamos do nosso dinheiro, foram dicas importantíssimas para evitarmos compras por impulso”.

Durante o curso foram tratados os mitos e as verdades sobre educação financeira e também foi apresentado técnicas e práticas usuais para melhorar o planejamento do orçamento da família. As atividades vão seguir sendo realizadas uma vez por mês e também serão oferecidas nas escolas da rede municipal.

em 18/08/2021 às 13h 49min 32s

Impresso às 18h 31min 42s de 28/04/2024