9 de Agosto de de 2021
CEU das Artes realizou amostra de oficinas
Neste sábado (07), foi realizada a primeira amostra de oficinas do CEU das Artes/Cruzeiro. O evento foi organizado pelo gerente do local Julio Cesar Santos, que contou com a presença do prefeito Anderson Mantei, do Secretário de Esportes Fernando Classmann, Diretor Borella e demais servidores da secretaria. A comunidade foi prestigiar as apresentações.

Foi realizado uma aula inaugural da oficina de Karate, que é gratuita para mais de 240 crianças. O município disponibiliza gratuitamente estas aulas, sendo o CEU das Artes um dos locais onde são ministradas estas aulas. O evento também contou com uma amostra de apresentação de skate, outra modalidade esportiva que a Secretaria de Esportes está buscando implementar no CEU das Artes.

Da mesma forma o bicicross e atividades artísticas. O prefeito destacou a importância desses projetos “Através destas atividades podemos estar mais próximos das nossas crianças e jovens, e com isso, estaremos com uma Santa Rosa ainda melhor. Agradeço a todos aqui presentes, a comunidade, os pais, acreditem, nós estamos fazendo um trabalho muito sério e comprometido, focado sempre nas pessoas. O Secretário Classmann agradeceu as parcerias que são essenciais para que o projeto aconteça.

em 09/08/2021 às 09h 13min 20s

Impresso às 22h 29min 22s de 28/04/2024