4 de Junho de de 2021
FUMSSAR amplia a vacinação da COVID-19 por faixa etária
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa informa que a partir de segunda-feira(07), às 13h30, será ampliada a vacinação contra a COVID-19 para as faixas etárias de 59, 58 e 57 anos. Além destes grupos, serão contempladas, neste momento, as seguintes categorias profissionais: Veterinários, Biomédicos, Educadores Físicos, Nutricionistas e Transportadores de Gases Medicinais (O2). Todos precisam apresentar comprovante atual de que exercem atividade profissional nestas categorias.

As pessoas devem procurar a Unidade Básica de Saúde a qual pertencem para fazer a vacina. O atendimento será mediante agendamento prévio por telefone ou presencial. Este agendamento pode ser feito a partir do dia 04/06. Todos que forem se vacinar precisam levar documento com foto e se possível caderneta de vacinação.

Também serão vacinados caminhoneiros, motoristas profissionais e cobradores do transporte coletivo.

Dúvidas e Informações: vacinacovid@fumssar.com.br

* Importante: Pessoas que se vacinaram contra a Influenza (GRIPE) precisam aguardar o prazo de 14 dias para poder receber a vacina contra a COVID-19

em 04/06/2021 às 15h 22min 12s

Impresso às 12h 12min 16s de 29/04/2024