20 de Maio de de 2021
Prefeito e vice apresentam Planejamento Estratégico aos vereadores
Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei e o vice prefeito Aldemir Ulrich estiveram reunidos com os vereadores. A reunião aconteceu na prefeitura. Na oportunidade esteve presente o Secretário de Gestão Ademir Rosa que conduziu a apresentação. O principal foco desse encontro foi apresentar aos vereadores o Planejamento Estratégico que está sendo implementado na Prefeitura.

O principal objetivo é padronizar os serviços, e desta forma, gerar mais eficiência nos processos. O prefeito destacou que este é um importante passo na gestão pública, “Vamos trabalhar com foco no planejamento estratégico, priorizando as ações e direcionando as demandas de forma organizada com conhecimento de toda gestão”. Através do cronograma semanal de atividades, será possível trabalhar de forma transparente e organizada.

O Vice-prefeito Aldemir Ulrich também falou sobre a importância desse trabalho para padronização, agilidade e resolutividade, “Com esse projeto as ações serão realizadas de forma mais assertiva, trazendo resultados eficientes e utilização de recursos onde mais precisa”. Com o novo formato de trabalho está sendo possível desenvolver um padrão de metas, proporcionando assim, uma nova forma de atuação da Prefeitura. É importante que toda gestão, inclusive os vereadores, fiquem a par do planejamento.

em 20/05/2021 às 09h 38min 33s

Impresso às 21h 53min 08s de 28/04/2024