18 de Maio de de 2021
18 de Maio - Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Ações em todo o país são realizadas para mobilizar a sociedade sobre a importância da denúncia dos casos, e também, sobre a importância dos pais e responsáveis tomarem medidas que garantam a proteção das crianças. Em Santa Rosa, a data também foi lembrada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo Conselho Tutelar. Na frente do módulo da Brigada Militar, foi colocado uma faixa de conscientização e foi realizada a entrega de mudas e sementes. O ato simboliza o cuidado que todos devem ter ao plantar uma muda, regar e cuidar.

A Secretaria de Educação também realizou uma atividade de formação com as orientadoras educacionais da rede municipal sobre a temática. O assunto foi abordado pela equipe técnica do CREAS. A reunião aconteceu durante a manhã no auditório do Cerest. Palestrantes: Rafael Euzébio Marodin e Dienifer Campanholo Leimann.

em 18/05/2021 às 15h 56min 56s

Impresso às 12h 45min 23s de 29/04/2024