8 de Abril de de 2021
Prefeitura incentiva melhorias no Camelódromo
Com o objetivo de deixar o ambiente mais organizado e melhorar o fluxo no local, a Prefeitura realizou uma readequação no Camelódromo de Santa Rosa. Hoje, 11 pessoas têm espaço comercial na praça 10 de Agosto. Desde fevereiro, o Setor de Expansão Econômica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia está desenvolvendo melhorias no local.

Em função da pandemia, para oferecer mais segurança para a população, há 2 meses, a equipe começou os trabalhos reunindo os vendedores e notificando individualmente sobre cada espaço. A intenção principal foi adequar a limitação do local e o padrão de organização. Após, também foram realizadas melhorias no espaço do Camelódromo. Segundo o Secretário Odaylson Eder, “Percebemos que o espaço estava bastante poluído e sem padrão de organização, o que não tornava atrativo para a população, além de ser em uma área central da cidade. Agora, com as melhorias, o local ficou muito mais organizado e adequado aos protocolos de segurança”. Também está prevista a poda nas árvores da praça para melhorar a visibilidade.

em 08/04/2021 às 15h 24min 56s

Impresso às 12h 25min 53s de 28/04/2024