17 de Março de de 2021
Prefeito e lideranças definem retomada para segunda-feira

O prefeito Anderson Mantei e o vice Aldemir Ulrich reuniram lideranças na manhã desta quarta-feira. Na oportunidade, o prefeito tratou sobre as mobilizações e as ações realizadas que auxiliaram na mudança de posicionamento do governador quanto a cogestão. O grupo discutiu a viabilidade do retorno para o início da próxima semana.

As lideranças ponderaram que todos os movimentos foram muito importantes para essa possível volta da cogestão na próxima segunda-feira, “Parabéns prefeito pela condução e todas instituições pelo movimento” destacou Jucelino Gonçalves. O presidente do Sindilojas, Leonides Fredi também agradeceu apoio, “Tenho certeza que esses movimentos tiveram impacto na decisão do governador”.

O Governador anunciou que deve retomar a administração compartilhada a partir da próxima segunda. Em função disso, o prefeito solicitou a opinião de todos sobre o fato, e reforçou que a prefeitura está do lado do comércio, “Penso que todos os movimentos foram extremamente importantes para que o governador retome com a cogestão. Nós queremos que todos possam, de forma organizada e com todos os cuidados, aos poucos retomarem suas atividades”. As lideranças se posicionaram de forma positiva em relação aos movimentos, e definiram aguardar a cogestão na próxima segunda-feira.

Outro foco abordado foi a importância sobre manter os cuidados e os protocolos e que a retomada seja gradual, conforme decreto, “Precisamos reforçar com a comunidade o quanto é importante que cada um faça sua parte para se proteger e proteger os demais. Todos somos responsáveis por todos”, finalizou Lídia Lagemann, presidente ACISAP. Participaram: Sindilojas, CDL, Sintralog, ACISAP, Brigada Militar, 19 RC Mec, Sinduscon , Acicruz

em 17/03/2021 às 17h 14min 05s

Impresso às 4h 22min 02s de 29/04/2024