11 de Janeiro de de 2021
Planejamento Estruturado nas Secretarias de Obras e de Agricultura
Organizar, planejar e ter uma ação ainda mais qualificada. Essas são as metas da primeira ação desenvolvida pelo governo nas Secretarias de Obras e de Agricultura. O Planejamento Estruturado está sendo implantado de forma gradativa e já passa a valer a partir destes primeiros dias do ano.

O Secretário de Gestão reuniu as lideranças para começar a implementar essa nova ação. A partir de agora, vai existir uma melhor organização das demandas de atividades. A intenção é otimizar a mão de obra das secretarias. O trabalho, a partir de agora passa a funcionar através de um planejamento, com elaboração do cronograma de execução das atividades para a próxima semana. “Com este cronograma, os servidores poderão se programar e iniciar as execuções logo no início da manhã, evitando desperdício de tempo. Esta metodologia vai servir de base para a nossa avaliação dos indicadores de resultados”, destaca Ademir Rosa.

O planejamento Estruturado vai ser realizado, em um primeiro momento, semanalmente. A intenção é nos próximos meses fazer, o plano seja feito a médio e a longo prazo. Os servidores deram um retorno bastante positivo, já que dessa forma, facilitará também o trabalho de toda equipe.

em 12/01/2021 às 14h 38min 30s

Impresso às 10h 25min 27s de 29/03/2024