31 de Julho de de 2020
Santa Rosa 89 anos: Programação de aniversário

Santa Rosa completa 89 anos de emancipação político administrativa no dia 10 de agosto. O Governo Municipal através da Superintendência Geral de Governo, Secretaria de Cultura e Esporte e o Departamento de Comunicação prepararam uma programação diferente esse ano para comemorar o aniversário do Município.

Em virtude da pandemia do covid-19, para evitar aglomeração de pessoas e a contaminação do novo coronavírus a programação de aniversário será reduzida e acontece online, com transmissão na página da Prefeitura via Facebook.

A primeira atividade será no dia 03 de agosto, segunda-feira feira, as 09h30 no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges com a celebração do Culto Ecumênico online. A comunidade poderá acompanhar pelos canais de comunicação de Santa Rosa. Será transmitido pela Rádio Noroeste FM, Rádio Mais FM, Rádio FEMA FM e Portal Plural.

Confira a programação completa:

Dia 03 - segunda-feira

09h30 – Culto Ecumênico Online

10h30 – Entrega das obras do Centro Cívico Antônio Carlos Borges

- Dia 04 terça-feira

9h – Entrega das obras da Biblioteca Pública Municipal

- Dia 05 quarta-feira

9h – Entrega das obras de instalação de energia fotovoltaica na EMEI Criança Feliz/Vila Júlio de Oliveira.

- Dia 06 quinta-feira

10h – Entrega da Revitalização da Praça 10 de Agosto

- Dia 07 sexta-feira

9h – Entrega de recapeamento do asfalto na Rua João Pedro Timm/Bairro Sulina