7 de Julho de de 2020
Pavimentação e recapeamento asfáltico nos Bairros Cruzeiro e Sulina

Na manhã desta terça-feira, 07, o Prefeito Alcides Vicini realizou a assinatura da ordem de início de duas importantes obras de pavimentação e recapeamento asfáltico nos bairros Cruzeiro e Sulina.

A obra a ser executada no Bairro Sulina consiste no recapeamento asfáltico da Rua Edwino Fenner (3.488,46 m²) acesso a RS 344, incluindo obras complementares de meio-fio com sarjeta de concreto, drenagem pluvial, acessibilidade e sinalização de trânsito. A execução será realizada pela empresa Carpenedo e Cia Ltda, no valor de R$ 467.820,01.
Já a obra a ser executada no Bairro Cruzeiro consiste no recapeamento asfáltico e alargamento da Avenida Buricá ( 17.796,14 m²), incluindo drenagem pluvial, acessibilidade e sinalização de trânsito. A execução será realizada pela empresa Enphase Pavimentações Ltda, no valor de R$ 2.349.923,09.
Os recursos para execução das obras são oriundos da operação de crédito junto ao Banco do Brasil, no âmbito do Programa Eficiência Municipal, no valor de R$ 7 milhões.
Participaram do ato o Vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o Superintendente Geral de Governo, Fernando Classmann, o Diretor de Finanças, Ademir Luiz Pies, o Engenheiro Civil, Maurício Lenz, o Gerente de Governo do Banco do Brasil, Vinicius Gelat, o empresário, Lauriano Chitolina e o empresário Valdir Carpenedo.

em 07/07/2020 às 12h 52min 42s

Impresso às 16h 18min 26s de 23/04/2024